quarta-feira, 20 de junho de 2012

CERRO CORÁ-RN

20 de junho de 2012

Oficialmente o inverno começa hoje, e parece que em Cerro Corá ele vai chegar também

Pelo menos por Cerro Corá já da para sentirmos um sereno bom que vem mudando o clima e a paisagem no município nesta semana de São João, apesar do inverno chegar oficialmente nesta quarta-feira(20), claro que não dá para fazer muita coisa na agricultura,mas o gado agradece.

Forró da Pegação será uma das atrações da 27ª Vaquejada em Cerro Corá/RN


Forró da Pegação será uma das atrações da 27ª Vaquejada de Cerro Corá prevista para acontecer nos dias 18 e 19 de agosto.

São João tem forró para valer em Cerro Corá/RN

Final de semana tem muito forró em Cerro Corá/RN, na sexta-feira 22/06 no pavilhão teremos as atrações Forró Rodado e Forró Pisada de Bakana, no sábado 23/06 Forró Rede de Balanço e Forrózão Só Mii.
No domingo 24/06 a partir das 12:00 horas teremos o almoço tradicional de São João 
 com animação do Pé de Serra Forró do Relabucho.
 
 



4ª Novena e Bênção do Santíssimo Sacramento celebrada pelo padre Welson Rodrigues, aconteceu na noites desta segunda-feira(18), logo após tivemos no pavilhão a apresentação da quadrilha do CERN - Centro Educacional Rodrigues Neto e apresentação dos jovens do Projovem de Cerro Corá/RN.


Noite de muita animação no Arraiá do ECC e noite dos motorista,ciclistas e Motociclistas em C. Corá/RN

                                               O casamento do Coroné DJ Aildo & Lucinéia
Tranquilidade e animação e participação, assim está sendo os festejos de São João Batista em Cerro Corá, a noite desta terça-feira(190 foi dos casais do ECC,da pastoral familiar e dos motorista,ciclistas, motociclistas e o do povo que lotaram mais uma vez a matriz e o pavilhão, há esse foi bom tivemos o casamento do Coroné DJ Aildo e sua dama Lucinéia, pense numa festa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário