quinta-feira, 21 de junho de 2012

LAGOA NOVA-RN

 21.06.2012

 
Na tarde de ontem por volta das 19hs Ricardo Alves Marques de 30 anos mais conhecido como “Canu”teve uma discussão com Leandro Bezerra de França de 25 anos dentro da sala de desossa de suínos da empresa Brasil Foods “Antiga Perdigão” situada na BR 060.

 
 Polícia de Rio Verde-GO
Os ânimos se esquentaram Ricardo Alves o “Canu” se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu sete facadas no Leandro Bezerra três no peito, duas nos braços e duas nas costas. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

 
          Ricardo Alves-acusado
Após assassinar o colega de serviço o Ricardo Alves o “Canu” tentou fugir por dentro de uma mata que fica próximo ao local, mas acabou detido por seguranças da empresa que ligaram pra policia.
O Sargento Francisco e Cabo Adriano foram ao local e conduziram o autor à Delegacia da Policia Civil onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e está preso na CPP Casa de Prisão Provisória.
Em conversa com a equipe do Site Plantão Policial de Rio Verde Ricardo Alves o “Canu” disse que só assassinou o colega porque o mesmo disse que iria matá-lo hoje e inclusive chegou a esconder uma faca dentro do banheiro da empresa para assassiná-lo.

 
 Leandro Bezerra-vítima
O autor também disse que é natural da cidade de Juazeiro BA que nunca matou ninguém, não tem passagens pela policia, estava trabalhando na Brasil Foods há quatro meses, que iria embora para sua cidade ontem mesmo e que está muito arrependido do que fez.
Testemunhas disseram que a vitima Leandro Bezerra de França trabalhava na empresa há oito anos e nunca teve problemas com ninguém ele deixa esposa e um filho pequeno. Seu corpo vai ser sepultado aqui em Lagoa Nova, sua cidade natal.

 

Vilma de Faria anuncia apoio á João Maria e Vitorinha e confirma convenção

sfsdfsdfsdf A Ex governadora Vilma de Faria recebeu na manhã desta terça feira (19) em natal, a comitiva do DEM e PSB que marcharão juntas nas eleições 2012 em Lagoa Nova. A governadora das águas disse que a campanha da maior cidade da Serra de Santana é uma das maiores metas do PSB devido o companheirismo e fidelidade que o prefeito Erivan Costa dispensou ao partido e aos seus membros nos últimos anos. Vilma ainda confirmou no encontro a sua presença na convenção de domingo e disse que participará ativamente dos comícios e encontros ao lado do PSB, partido que ela comanda no estado e que indicou a funcionária pública Vitória Mendes como companheira de chapa de João Maria (DEM) em Lagoa Nova. "As mulheres estão cada vez mais guerreiras, presentes e permanecerão na política em todo estado com vitalidade e presença marcante como será a de Vitória ao lado de João, destacou a presidente do PSB estadual Vilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário