quarta-feira, 20 de junho de 2012

LAGOA NOVA-RN


20.06.2012

Novo abatedouro de Lagoa Nova aguarda liberação do IDEMA para funciomamento



DSC00666
Exibir Novo Abatedouro público de Lagoa Nova

Concluído a mais de um ano, o novo abatedouro de Lagoa Nova aguarda a liberação do IDEMA (instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio ambiente), para que possa funcionar, é um anseio da comunidade que esta obra esteja liberada para que os nosso usuários possam abater seus animais, já faz 6 meses que o técnico do IDIARN (Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte), veio fazer uma vistoria e segundo o técnico nos relatou que o abatedouro está em plenas condições de funcionamento, dependendo só da vistoria e liberação do técnico do instituto de desenvolvimento sustentável e meio ambiente do RN- IDEMA.

Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Lagoa Nova reforma seu templo


DSC00625Templo  Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Lagoa Nova/RN
Desde o início de março todos os congregados e membros da igreja Evangélica Assembléia de Deus de nossa cidade começaram a unir forças para a realização deste audacioso projeto.
“Um sentimento de união invadiu a todos, e cada um ajudando da melhor maneira para ver o templo reformado, para honra e a glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” Comentou o Pastor Josué Lira

Agencia do Banco do Brasil de Lagoa Nova será ianugurada dia 29 de junho

DSC00623 Em recente viagem a Natal, o prefeito Erivan Costa esteve na Superintendência do Banco do Brasil com objetivo de agendar a inauguração da agencia do Banco do Brasil de Lagoa Nova, que ficou para ser realizada próximo dia 29 de junho.
“Atualmente Lagoa Nova tem sido o destino de muitos turistas e esta agencia do BB com certeza irá contribuir para um melhor desenvolvimento econômico e avanço no comércio local.” destacou o prefeito Erivan Costa.

Secretaria de obras e serviçso urbanos conclui reforma na sede da 66ª Junta do Serviço Militar.

DSC00620 A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova recentemente concluiu uma reforma do prédio onde funciona a 66ª Junta do Serviço Militar. O local ficou completamente novo e recebeu diversos benefícios, como computador e etc. Além disso, se adequou a nova legislação, que exige passagem para portadores de deficiência física.
“Nossos recursos são parcos. Porem mesmo assim sempre economizamos para que possamos realizar essas melhorias nos prédios públicos e com a 66ª Junta do Serviço Militar não foi diferente. Isso nos orgulha muito em poder contribuir com o Exército Brasileiro, que presta relevantes serviços à população”, afirma o prefeito, Erivan Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário