quarta-feira, 20 de junho de 2012

ESPORTE

 

20.06.2012

Vagner Love recebe camisa por seu jogo número 50 pelo Flamengo

Artilheiro do Amor já marcou 38 gols pelo Rubro-Negro neste período

Por Richard Souza Rio de Janeiro
Principal jogador do Flamengo, Vagner Love completou no domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, pela quinta rodada do Brasileirão, a 50ª partida com a camisa do Rubro-Negro. O atacante, de 28 anos, marcou 38 gols no período. Em 2010, foram 23 em 29 partidas. Na temporada atual, são 15 em 20 confrontos. É o artilheiro da equipe.
Nesta terça-feira, o Artilheiro do Amor recebeu uma homenagem do clube e foi presenteado com uma camisa personalizada como o nome dele e o número que representa a marca.
Love recebe camisa dos 50 jogos (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Love recebe camisa dos 50 jogos das mãos do vice de futebol (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Depois da saída de Ronaldinho Gaúcho, que está no Atlético-MG, Love assumiu a condição de protagonista. Nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro, fez quatro gols. É um dos artilheiros da competição ao lado de Alecsandro, do Vasco, e Herrera, do Botafogo.
Love ainda busca um título pelo Flamengo. Na primeira passagem, foi vice-campeão da Taça Rio de 2010 e caiu nas quartas de final da Libertadores. Em 2012, o time não foi à decisão de nenhum dos turnos do Carioca e fracassou na competição continental. O Rubro-Negro saiu da competição na fase de grupos.

Neste domingo, Flamengo e Grêmio se enfrentam às 16h (de Brasília). A partida será no Olímpico. O time de Joel Santana está em oitavo, com nove pontos.

Notícias do Potyguar/CN




O Potyguar/CN fez pela manhã um trabalho de musculação na academia e logo em seguida um complemento no Cel. José Bezerra com um circuíto físico de velocidade e agilidade sob a orientação do preparador Bruno. Já no período da tarde o treino foi com o Pedrinho Albuquerque que  fez um trabalho de finalizações e um bi-toque em campo reduzido.
O atacante William Carioca está sendo aguardado para está quarta-feira, ele que está vindo do cidade Mossoroense.


Amistosos

A diretoria busca um amistoso para o próximo domingo, que poderá ser com uma equipe amadora da região e  já confirmou para o dia 27 e 01/07 amistosos contra a equipe do Picuiense/PB,  equipe que também está em preparação para segunda divisão da Paraíba. 

América-RN 2 x 0 ASA - Mecão é o novo líder da Série B


                                   AMÉRICA 2 X 0 ASA
O AMÉRICA-RN mostrou que não se abalou com a queda da invencibilidade e se reabilitou na noite desta terça-feira ao vencer o ASA, por 2 a 0, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado confirmou o ótimo aproveitamento do time potiguar atuando diante de seus torcedores e de quebra garantiu a liderança.
Na competição, o América já atuou quatro vezes em casa e conquistou quatro vitórias, chegando aos 16 pontos e assumindo a liderança ao lado do América-MG, que perde no gols pró (16 a 14). Já o ASA conheceu sua terceira derrota seguida na Série B e vem na 14ª colocação, com sete pontos.

Ficha Técnica 
América: Dida; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Gustavo (Sérgio Júnior) (Ewerton); Ricardo Baiano, Wanderson, Nata e Júnior Xuxa; Soares (Pingo) e Lúcio ASA: Gilson; Audálio, Diego Borges e Gaúcho; Gabriel, Cal, Jorginho (Elvis), Valdívia e Danilo (Roberto jacaré); Lúcio Maranhão (Alexsandro). Técnico: Heriberto da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário