terça-feira, 12 de junho de 2012

LAGOA NOVA-RN

12.06.2012

Está decidido, Vitória Mendes( PSB) será a colega de chapa de João Maria Assunção


Após muitas especulações e debates entre partidos políticos, foi lançada na noite de hoje (11) em Lagoa Nova a chapa da situação que conta com total apoio do atual prefeito de Lagoa Nova Erivan Costa. Com o apoio de 09 partidos, a chapa João Maria (DEM) e Vitorinha Mendes (PSB) foi definida após encontro comandado pelo presidente do PSB Erivan Costa na maior cidade da Serra de Santana.
Seguem a chapa definida os partidos DEM, PSB, PP, PMN, PV, PC do B, PR, PSDC e PPS que irão compor com candidatos a vereador a chapa da situação que será definida nas convenções municipais que ocorrerão até o dia 30 deste mês. O maior dia de convenções será o dia 24 próximo, onde a convenção da majoritária pretente levar centenas de filiados e simpatizantes ao Cenan Clube.
Com a presença já confirmada de diversos nomes da política local, a convenção do DEM e PSB será o ponto culminante para o lançamento oficial da chapa situacionista para a sucessão do prefeito Erivan Costa (DEM).
Para o pré candidato João Maria Assunção, nome definido pela situação para compor a cabeça de chapa nas próximas eleições, a indicação foi motivo de felicidade por ser um sonho antigo de seu pai, Manoel Iam ter um membro da família ocupando um cargo importante na política local e deixou claro que aguardará ancioso a convenção onde os convencionais irão decidir a homologação da chapa para montar o seu plano de governo e metas para a cidade de Lagoa Nova.
A companheira de chapa de João Maria indicada pelo PSB para disputar a eleição deste ano já é bem conhecida no município. Filha do Ex vereador Ze de Chagas e irmã do ex - presidente da câmara  e ex vice prefeito Paulo Vandir, Vitória Mendes foi escolhida através de pesquisas de opinião pública realizadas nos últimos meses e representa o lado feminino do partido da ex governadora Vilma de Faria. A intenção dos partidos aliados é indicar para concorrer á câmara municipal 13 candidatos masculino e 07 femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário