terça-feira, 19 de junho de 2012

LAGOA NOVA-RN


19.06.2012

Quadrilha do Grupo de Idosos Renascer Brilha no arraiá na Serra 2012

DSC01658
Na apresentação de sábado (16), a quadrilha do Grupo de Idosos Renascer se apresentou com um belo figurino e uma energia contagiante encantando todos.
DSC01643
Comandada por Vitória Pereira, que há algum tempo trabalha com o grupo da "melhor idade" segundo ela, deu um show de simpatia e competência. Com passos que agregavam os estilos matuto e estilizado, a coreografia era caracterizada pela animação, variando desde a forma irreverente de como os participantes a executavam, chegando até um bom humorado cumprimento ao público.
DSC01645
Com certeza, o Grupo está de parabéns. Enquanto muitos não dão valor aos costumes locais, esses lagoanovenses importantes e ilustres continuam mantendo as nossas tradições. Desde já os nossos parabéns a turma que os apoiou, inclusive dançando, como pudemos perceber jovens participando da quadrilha.

Secretaria de obras inicia o serviço de calçamento na saida de Lagoa Nova

  DSC01682
Como parte do cronograma de reformas e investimentos em infraestrutura, que foram marco da atual gestão, começou hoje (18) o serviço de escavação na saída para Currais Novos, com objetivo de pavimentar aquela localidade com pedra paralelepípedo, segundo o secretário de obras e serviços urbanos do município Hélio Costa, para início serão calçados às duas artérias paralelas a RN 041, partindo do cemitério Padre Cícero indo até o comércio de Xavier da Castanha sendo esta do lado direito, já à outra irá partir do comércio do Sr. Naninho Taxista e seguindo em direção ao comércio do Sr. Nilson.
Ao visitar in loco o local de serviço, Hélio Costa destacou que “já era um desejo antigo dos moradores daquele setor que sempre nos cobrava pela pavimentação, fizemos uma reunião com o prefeito e sua acessória financeira e hoje graças a Deus, estamos tendo a oportunidade de dar o 1º ponta pé para realizar este sonho pois este benefício irá melhorar a qualidade de vida dos moradores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário