sexta-feira, 15 de junho de 2012

JARDIM DO SERIDÓ-RN

15.06.2012

Jovem comete suicídio nesta quinta



O jovem José Damião da Silva Macedo, conhecido como Dedeca, 30 anos, pescador, solteiro, residente na Rua Chico Henrique, cometeu o ato extremo enforcando-se em um dos cômodos da residencia. Segundo informações de uma irmã da vítima, o motivo seria um relacionamento do jovem com uma mulher que o pertubava muito.
Nos últimos dias em conversa com uma sobrinha chegou a perguntar se ela iria sentir sua falta caso o mesmo morresse. Falou para a irmã que a vida é injusta quando não tem o que deseja.
Familiares contaram que na manhã desta quinta-feira(14-06), Dedeca estava tranquilo sem demonstrar o que iria cometer. Foi colocar comida para uns porcos e retornou sozinho para casa, quando um sobrinho chegou a residência encontrou a mesma fechada, conseguiu visualizar em um espaço da janela o tio aparentemente pendurado. O sobrinho desesperado arrombou a porta e chegando ao quarto da vítima, encontrou o tio pedurado já sem vida.
Dedeca era um amante de esporte, praticava futebol, futsal e era maratonista. Chegou a ganhar uma maratona em Jardim do Seridó.
Policias da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó isolaram a área até a chegada do ITEP que fez a remoção do corpo para Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário