quarta-feira, 27 de junho de 2012

NOTÍCIAS DELAGOA NOVA-RN

 27.06.2012

FORRÓ DAS ANTIGAS, JÁ MOVIMENTA LAGOA NOVA E REGIÃO.

ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA, DIA 7 DE JULHO, LAGOA NOVA VAI PARAR COM MAIS UM GRANDE EVENTO. O GRUPO CÍCERO PROMOÇÕES, TRÁS PRA TERRA DO FRIO: CIRCUITO MUSICAL- UMA DAS MAIORES EXPRESSÕES DO FORRÓ DAS ANTIGAS DO BRASIL E O MELHOR FORRÓ PÉ-DE-SERRA DO RN- FORRÓ RELA BUCHO.
 
JUNTOS, DIA 7 DE JULHO EM LAGOA NOVA. EM BREVE TODOS OS DETALHES DESSE EVENTO QUE JÁ É SUCESSO ANTECIPADO.

Surpresas na eleição de Lagoa Nova

uniaoDepois da grande convenção dos partidos da coligação força do povo formada pelos 10 partidos; PR, PP, PSB, PSD, PV, PMN, PPS, DEM, PC do B, PSDC, que foi realizada no último domingo (24) de junho, para homologar as candidaturas de João Maria (DEM) e Vitorinha (PSB), a repercussão rapidamente ganhou as ruas de Lagoa Nova, e os resultados causaram um pandemônio na oposição lagoanovense, pois nunca em Lagoa Nova houve uma convenção daquela magnitude, e os resultados podem surgir a qualquer momento, e tem desistência na parada, fiquem antenados no nosso blog, pois a qualquer momento estaremos divulgando em edição extraordinária, pois grandes surpresas estão por vir no cenário político de nossa cidade.
Mas uma vez o Prefeito Erivan Costa, provou para a sociedade lagoanovense que é o maior líder político da serra de Santana, mostrou a sua capacidade de articulação e força política, quem estava presente, podia sentir o carinho e a confiança que o povo tem por este extraordinário lagoanovense. Erivan Costa reuniu lideranças, municipais, regionais, estaduais e todas as classes de nossa cidade. Que vieram prestigiar a maior convenção da história política da Serra de Santana. Isso é o respaldo dos lagoanovenses ao seu trabalho e a dedicação em mais de 30 anos de vida pública dedicada a esta cidade que tanto ama.

 

Agencia do Banco do Brasil de Lagoa Nova, será inaugurada nesta sexta –feira (29) de junho

250852_126015927538110_1987293590_nPagodão Zueira
Será nesta sexta feira (29) a inauguração da agência do Banco do Brasil em nosso município, evento muito aguardado por nós lagoanovenses e um sonho que a administração municipal ansiava em concretizar. A chegada desta agência virá fortalecer de forma significativa o desenvolvimento do nosso povo, trazendo grandes benefícios para a Serra de Santana, facilitando assim a vida de todos. A inauguração oficial da agência está prevista para as 17h00min, haverá uma recepção para os presentes e show com o Pagodão Zueira o grupo de pagode de nossa cidade.

PMDB muda convenção para o último dia e decide lançar vereador Luciano Santos a prefeito de Lagoa Nova

 
Luciano-Santos-que-estava-filiado-ao-PMDB-e-ao-PP-simultaneamente-está-fora-das-eleições-de-outubro-300x225
Reviravolta no PMDB de Lagoa Nova... Como fez nas eleições de 2008, a ex-primeira-dama Gracinha Dantas desistiu novamente de disputar a campanha. A decisão aconteceu em reunião nesta terça-feira (26), com os quatro vereadores do partido. O PMDB decidiu lançar o vereador Luciano Santos, que nos últimos anos foi quem fez mais oposição ao prefeito Erivan Costa (PSB). O  vereador falou sobre a o motivo de sua candidatura. “A decisão saiu do partido. Os vereadores decidiram apostar no nosso nome. Questionado sobre o vice, Luciano Santos disse que terá uma conversa com Genilson sobre a questão pois pretendo fazer o convite e pretendo convencer o ex-prefeito a retirar a candidatura, já homologada em convenção, para compor chapa com ele. Sobre os partidos que já fecharam questão com seu nome, Luciano Santos disparou: “PMDB e o PT, além de um grupo de empresários da cidade”, afirmou. A convenção que o PMDB faria na quinta-feira (28) foi adiada para o sábado (30), às 15h, no auditório da EMATER de Lagoa Nova. Quanto a Gracinha Dantas, a princípio ela não vai mais disputar nenhum cargo eletivo em Lagoa Nova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário