quarta-feira, 13 de junho de 2012

CURRAIS NOVOS-RN

13.06.2012

Colisão envolvendo moto foi registrada nesta terça em Currais Novos

 
Por volta das 19:00h desta terça (12/06) na BR 226, mais precisamente na curva ao lado do Clube Caça e Pesca, uma nova colisão foi registrada envolvendo um veículo PARATI de placas  NNW-3683 conduzido pelo o taxista conhecido como CASTELO e uma moto Honda Bros de placa NOH-1341 conduzido por FABRÍCIO PABLO DA SILVA DE 20 ANOS MAIS CONHECIDO COMO JACARÉ, residente na Rua Josué Bezerra Simões. Na moto também estava na garupa, à pessoa de DJANILSOM DOS SANTOS DA CRUZ DE 33 ANOS, também residente na Rua Josué Bezerra Simões.
Apesar da violência do choque que arremessou os dois ocupantes da moto para fora da pista, eles tiveram apenas lesões nas pernas, braços e o condutor teve um corte na boca, mas ambos não sofreram fraturas. O socorro foi prestado por uma equipe do Hospital Regional de Currais Novos e após receberem atendimento médico foram liberados.
Segundo testemunhas o taxista seguia na RN 041 e entrou na BR 226 sem obedecer a ordem de parada, pois a vez é de quem vem na BR,  causando a colisão.
Policiais do 2ºGPRE foram acionados para as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário