terça-feira, 19 de junho de 2012

LAGOA NOVA-RN

19.06.2012

Arraiá na Serra 2012, sucesso absoluto

_SC00426 José Luiz, joão Maria, Nenê e Dedé Olavo_SC00467O Competente Locutor Chagas Gomes foi o mestre de cerimônia_SC00349Banda Impressão Digital _SC00553  Forrozão Só Mi
A prefeitura de Lagoa Nova repete o sucesso de mais uma edição do “Arraiá na Serra”.   Na noite deste sábado, dia 16 de junho de 2011, a prefeitura de Lagoa Nova abril um dos Melhores arraiás da região.
A decoração do Arraiá na Serra foi coordenada pelo competente secretário de educação Luciano Pereira e sua equipe, foi merecedor de elogios por parte das pessoas presentes à festa.
O prefeito Erivan Costa, que esteve presente no evento, reafirmou que o seu sentimento é de alegria, felicidade e agradecimento pelo fato de a  festa ter transcorrido em clima de harmonia. Emocionado com o sucesso da festa, o prefeito Erivan Costa, garantiu que o evento superou todas as expectativas dos seus organizadores, “esta é uma festa que ficará para sempre na lembrança de todos os lagoanovenses” e, portanto, deixará muita saudade pela sua organização, segurança e intensa participação popular, disse.
Fizeram parte da programação deste ano os artistas Banda Impressão Digital, Forrozão Bate Coxa,que animaram a noite de sábado, e Forrozão Só o Mí, que tocou no domingo(17).
O secretário de Meio Ambiente do município José Luiz, disse que o Arraiá na Serra de lagoa Nova repetiu o sucesso alcançado nos últimos anos, trazendo para a cidade um número considerável de visitantes, que se juntaram os lagoanovenses, formando um grupo animado e pacífico de forrozeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário