quarta-feira, 27 de junho de 2012

NOTÍCIAS DO ESPORTE

27.06.2012 

 ABC

Elenco intensifica preparação para encarar o ASA

 
O elenco alvinegro, que participou de um treinamento físico no turno da manhã, retornou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (26), novamente no CT Alberi Ferreira de Matos, e realizou mais um treino preparatório para o confronto diante do ASA/AL, marcado para sexta-feira (29), válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
O treinador Márcio Goiano dividiu o grupo em três times e comandou uma atividade técnica/dinâmica em campo reduzido, explorando a posse de bola, movimentação, marcação, aproximação e fundamentos como o passe e a finalização.
No final, alguns jogadores complementaram o treinamento com um treino de finalização através de chutes a gol. O zagueiro Luizão Pereira e o volante Basílio seguem intensificando os trabalhos físicos para recuperar o condicionamento, enquanto o atacante Elionar Bombinha realizou tratamento com os médicos e fisioterapeutas abecedistas.
Os atletas foram liberados após a movimentação e voltarão aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (27), às 8h30, no estádio Frasqueirão, quando realizará o último treino antes da viagem.



AMÉRICA :Max está de volta ao América

O presidente Alex Padang confirmou, na manhã desta sexta-feira (22), o retorno do atacante Max ao América. O jogador, que já teve três passagens vitoriosas pelo clube e foi um dos principais personagens da campanha do acesso em 2011, irá reforçar o time para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente declarou que contratou o atleta confiante que se trata de um jogador diferenciado. "Acredito muito no futebol de Max e sei que ele vai fazer um excelente trabalho nesta volta. Sempre que esteve por aqui fez bons jogos, onde conquistou acessos marcando gols importantes e ainda ajudou o América a evitar o rebaixamento", enfatizou.
O jogador se apresenta ao técnico Roberto Fernandes neste sábado (23), onde inicia os trabalhos de preparação física. O presidente confirmou que o jogador assinou contrato com o clube até maio de 2013.
..:: Ficha do Jogador ::..
Nome: Max Brendon Costa Pinheiro
Data de Nascimento: 10.07.1983 (28 anos)
Naturalidade: Sao Luis/MA
Altura: 1,88 m
Peso: 83 kg
Clubes: Corinthians-AL, América-RN, Palmeiras-SP, Paraná-PR, Paulista-SP, Náutico-PE, Boavista-RJ e Caldense-MG

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS

Detalhes do treinamento de hoje do Leão do Seridó!

Nesta terça-feira (26/06) o técnico Pedrinho Albuquerque  comandou um treino específico de jogo, o famoso coletivo.

Primeiro o Pedrinho conversou com o grupo, que durou cerca de 15 minutos, logo em seguida comandou o treino coletivo. O time considerado titular venceu o time B pelo placar de 4x1 com gols de Tony, Zé Maria, Didí Potyguar e Miminha, descontando o Hugo Vicente para o time B.
O time A  treinou com:  Ninha, Miminha, Giovanni, Robson e Magal, Israel, Tony, Waguinho e Miller, Didí Potyguar e Zé Maria. 




O Provável time para começar o jogo amistoso desta quarta-feira contra o Picuiense/PB é o seguinte: Eridelson, Miminha, Giovanni, Robson e Magal, Israel, Tony, Waguinho e Miller, Didí Potyguar e Zé Maria.  
Após o coletivo o time treinou cobranças de penalidades.

Relação dos jogadores para o jogo desta quarta-feira:
Eridelson, Miminha, Ninha, Giovanni, Robson, Israel, Magal, Zé Maria, Tony, Didí Potyguar, Waguinho, Zeus, Miller, Leône, Genilton, Nino, Túlio, Wôney, Hugo Vicente, Émerson, Jeffinho e Mayke.
O jogo amistoso começa às 20h00 no estádio Cel. José Bezerra.

Arbitragem para o jogo:
Árbitro: Ubirajara Costa
Aux:1: Josemar Ferreira
Aux:2: Aurino Damásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário