quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NOTICIAS DE LAGOA NOVA-RN

 13.09.2012

Desfile do 7 de setembro em Lagoa Nova


A semana da pátria de 2012 teve como tema gerador o pensamento do grande filósofo grego Pitágoras que nos diz “Eduquem as crianças e não será necessário castigar os homens”. Esta deve ser a preocupação de todos nós no que diz respeito à formação moral, intelectual, cultural e sexual de todas as nossas crianças. Visto que se torna necessário criarmos uma cultura de paz em nossa sociedade e esta cultura passa pelo cuidado e zelo de nossas crianças dando-lhes os cuidados necessários e elementares que são: DIREITO a educação; DIREITO de se desenvolver física mental e socialmente; DIREITO a um nome; DIREITO de se alimentar e um lugar para morar; DIREITO a inclusão; DIREITO de ser amada e compreendida; DIREITO de brincar; DIREITO a ser atendida em primeiro lugar; DIREITO a ser protegida contra o abandono e a exploração infantil e DIREITO a solidariedade, compreensão, amizade e justiça.. Todos esses direitos estão assegurados na declaração universal dos direitos da criança desde o ano de 1959 organizada e aprovada pela Assembleia Geral das Nações unidas.

João Maria e Vitorinha fazem caminhada no Bairro Antonio Aciole.












































O candidato a prefeito João Maria (DEM), sua vice Vitorinha (PSB) e correligionários da coligação “Força do Povo” intensificaram o corpo a corpo com os eleitores durante a tarde e início da noite desta terça (11), eles percorreram em caminhada diversas ruas do Bairro Antonio Aciole, com eles estavam os candidatos a vereador; Fabiana das Castanhas, Manoel Frade, Leandro Costa, Dalva de Antonio da Farinha e o prefeito Erivan Costa. A agenda do candidato João Maria para esta quarta feira (12), esta prevista a tarde uma caminha pelas ruas do Bairro Jesus Menino. Segundo os coordenadores, o evento, serviu de termômetro para aferir o grau de popularidade e ascendência do candidato.

Dos 60 municípios do Rio Grande do Norte que vieram com saldo "zero" de FPM nas contas, 10 são do Seridó

Cerca de 60 municípios do Rio Grande do Norte ficaram com saldo zero na primeira parcela Fundo de Participação dos Municípios (FPM), referente ao mês de setembro, depositada nesta segunda-feira (10) nas contas das prefeituras.. 
 
Das 60 cidades, 10 municípios que ficaram no prejuízo são do Seridó: Acari, Bodó, Caicó, Cerro Corá, Currais Novos, Equador, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova e Parelhas. A informação foi oficializada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). A culpa dos atrasos de salários e pagamentos aos fornecedores? É do Governo Dilma, que baixou IPI da indústria para ganhar afagos populares, mas quem pagou a fatura foram as pobres prefeituras do Brasil. E Viva Dilma!

Flagrante de colisão de um veículo contra bomba de combustível








A colisão ocorreu as 16:40 da tarde desta quarta feira(12), envolvendo um veículo UNO verde,que bateu violentamente contra uma bomba de combústivel do posto Santo Antonio, localizado na entrada de nossa cidade,no momento da abordagem policial o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguês

Programação da festa de São Francisco de Assis 2012



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário