terça-feira, 18 de setembro de 2012

NOTICIAS DE CERRO CORÁ-RN

 18.09.2012

Não existe ressaca para os bacuraus em Cerro Corá/RN


Depois de um furacão grandioso no sábado(15), no domingo os bacuraus foram as ruas e realizaram um arrastão pelas comunidades do município, e claro, o povo foram novamente atrás.

Novinho fez os seus agradecimentos aos participantes do comício no sábado e aos que estavam com ele e com Joãozinho no domingo.

Tributo a Legião Urbana vai sacudir a colina dos Flamboyants

MAIS UM GRANDE EVENTO NA COLINA QUE CONTA COM NOSSO AVAL

Inscrição para o programa garantia safra 2012/2013 começam nesta terça(18) em Cerro Corá/RN

Começa nesta terça-feira(18) em Cerro Corá as inscrições do Programa Garantia Safra 2012/2013, o programa deverá beneficiar cerca de 700 agricultores, para se escreverem são necessãrios os seguintes documentos: RG(CASAL),CPF(CASAL),CARTÃO SOCIAL -BOLSA FAMÍLIA,BOLSA ESCOLA ou CARTÃO DO CIDADÃO.COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA,DOCUMENTOS DA TERRA - ESCRITURA ou COMODATO, DAP(Se Tiver).
Não poderão se inscrever:
 
Funcionários Públicos,Possuidor de veiculo no valor acima de R$ 10,000,TRABALHADORES DE CARTEIRA ASSINADA, APOSENTADOS POR TEMPO DE SERVIÇO,PESSOAS QUE MORAM NA ZONA RURAL,MAS NÃO DESENVOLVE A ATIVIDADE (Roçado de Milho,Feijão ou Mandioca)
Os cadastros serão realizados na zona rural, nas seguintes comunidades e local durante está semana:
Nesta terça-feira(18/09) Sitio Baixa Verde I,II e III na escola municipal Presidente Medici das 08:00 até 12:00hs.
Quarta-feira(19/09) Sitio Baixa da Floresta na escola municipal Agnaldo Dantas das 08:00 até 12:00hs.
Nesta Quinta-feira(20/09) no assentamento Santa Clara II Vila A na Quadra de Esportes das 08:00 até 12:00hs.
Nesta sexta-feira(21/09) Sitio Chã da Divisão e Sitio Novo na creche da escola Manoel Belmino das 08:00 até 12:00hs

Candidato a vereador pelo Democrática Everaldo continua sua maratona em busca de uma vaga na câmara municipal.

O candidato a vereador Everaldo(DEM),continua realizando suas reuniões nas comunidades da serra de Santana, desta vez foi na residência de Claudiano no sitio Baixa Verde, e mais uma vez o público compareceu para prestar seu apoio, na oportunidade estiveram presentes lideranças politicas da serra de Santana e outras comunidades.

Everaldo vem fazendo uma divisão na sua agenda, participa dos eventos da majoritária e se reúne com moradores das comunidades que solicitam suas palestras.

O primeiro médico da Maternidade Clotilde Santina

Primeiro médico da Maternidade Clotilde Santina, o saudoso médico curraisnovense Ary de Vasconcelos Galvão, quando aquela unidade hospitalar, no fim dos anos 50 e começo dos anos 60, era gerida pela antiga Fundação Sesp, atual Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O quadro está no saguão de entrada da unidade de saúde em Cerro Corá.

Geólogo cerrocoraense chefia missão do Ministério das Minas e Energia ao Canadá

Geólogo cerrocoraense Valdir Silveira, falando sobre a mineração brasileira em recente encontro no Congresso Nacional, chefia missão do Ministério das Minas e Energia no Canadá.

O chefe do Departamento de Recursos Minerais do Serviço Geológico do Brasil, o cerrocoraense Francisco Valdir Silveira, chefia uma missão de 14 geólogos brasileiros ao Canadá, onde, durante os dias 21 de setembro e 1º de janeiro, eles visitarão serviço similar naquele país da América do Norte.

Valdir Silveira, que é filho de Sales, chefia a missão brasileira como representante do Ministérios das Minas e Energia, em Ontario e Quebec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário