segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NOTICIAS DE CERRO CORÁ-RN

 24.09.2012

Ex-governadora Vilma em Cerro Corá neste domingo



A ex-governadora Vilma de Faria uma das melhores governadoras que o Rio Grande do Norte já teve estará presente neste domingo dia 23 em Cerro Corá, aonde vem da seu apoio a candidatura de Ana Maria a prefeita de Cerro Corá e aos demais candidatos da coligação a força do povo.

Vilma irá participar do “Pancadão 22 das mulheres” a partir das 18h00min saindo do bairro Tancredo Neves até o centro da cidade onde acontecerá uma grande concentração política.

Vilma tem serviço prestado em Cerro Corá entre eles a reforma da Escola Estadual Querubina Silveira como também o asfalto de São Tomé/Cerro Corá todos paralisados no governo Rosa do DEM.

Em Cerro Corá Novinho(DEM) é o preferido do povão.


Final de semana de festa para população de Cerro Corá, a coligação Unidade Democrática que tem os candidatos Novinho(DEM) & Joãozinho(PMDB) realizaram grandes concentrações politicas, da ultima terça-feira(!8) até este domingo(23) eles farão movimentação na serra de Santana no sitio Baixa da Floresta.

Na sexta-feira(21) a comunidade Ipueiras ficou pequena para tanta gente, lá Novinho e Joãozinho receberam o apoio de toda comunidade e das círculos vizinhas, sem contar a grande carreata que lhe seguiu até o local do comício.

No sábado as mulheres foram dizer que estão e preferem Novinho e Joãozinho numa passeata muito bonita e de grande impacto, a festa foi delas, mais que contou com eles também.

Oito usinas de energia eletrica serão instaladas na serra de Santana, em Cerro Corá serão 03

Com sede em Goiânia e Brasília (DF), a empresa Centrais Elétricas Rio das Almas vai operar pelo menos oito sistemas de geração de energia eólica na região da Serra Santana, com abrangência em áreas de seis municípios: Bodó, Cerro Corá, Florânia, Lagoa Nova, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz. Para tanto, o diretor da Rialma S/A, Ricardo Malaquias Ferreira, já está requerendo ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente a licença ambiental prévia para a atividade de geração de energia elétrica através da força do vento.
Informações extraoficiais que chegaram ao blog, dão conta que pelo menos 70 torres de energia eólica serão montadas na área da Serra de Santana, a uma altitude média de 700 metros acima do nível do mar. 

Localização das geradoras
de energia eológica
Seridó I – São Vicente e Tenente Laurentino Cruz
Seridó II – Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz
Seridó III – São Vicente e Tenente Laurentino Cruz
Seridó IV Florânia, Santana do Matos e Tenente Laurentino Cruz
Seridó V – Lagoa Nova, São Vicente e Santana do Matos
Seridó VI  – Cerro Corá
Seridó VII – Cerro Corá
Seridó VIII - Bodó e Cerro Corá Corá

Atletismo Cerro Corá ganha 5 medalhas no estadual de menores

No primeiro dia de provas no Campeonato Estadual Menor de atletismo, os atletas de Cerro Corá ganharam cinco medalhas. Raiane França ganhou o salto em distancia com a marca 4,87, Pedro Hiaggo surpreendeu nos 110 com barreira deixando para trás os favoritos Dede de Goianinha, Leonildo de c Corá e Luiz Henrique do América, Hiaggo venceu a prova com o tempo de 15,50, Leonildo ficou com bronze, Lívia Borges ficou com a prata nos 100 rasos e Brendeo Diniz ganhou o salto em altura com a marca de 1,80. 
Outros resultados: Raiane Kelly em 4 provas está em 2º lugar no heptatlo e Gefferson Oliveira em 3º lugar no octatlo.
Edilson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário