quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NOTICIAS DE TENENTE LAURENTINO CRUZ-RN

 

13.09.2012

As Titicat’s tomaram conta da “Balada 15” em Tenente Laurentino Cruz


A coligação “Unidos Pela Mudança” inovou com a criação das Titicat’s e neste Sábado (08) elas participaram da “Balada15”. Essas meninas vem chamando a atenção da campanha política em Tenente Laurentino Cruz; as “Titicat’s”, como são chamadas, compõem as ala-moças do professor Titico Araújo e Ana Maria, candidatos a prefeito e vice respectivamente.

Com um show de coreografia, as Titicat’s fazem sucesso e contagiam os eventos dos verdes de Tenente Laurentino Cruz… O figurino moderno também chama a atenção e está sempre sendo renovado! 

Titico Araújo e Ana Maria fez mobilização pelas ruas de Tenente Laurentino Cruz no último dia 04/09.

4199 Titico e Ana Maria foram recebidos pelo povo, e percorreram as principais ruas da cidade
A coligação “Unidos Pela Mudança”, que tem como candidatos a prefeito, o professor Titico de Zé Vicente (PMDB) e Ana Maria (DEM), de vice fizeram mobilização pelas ruas de Tenente Laurentino Cruz.
À noite, Titico e Ana Maria foram recebidos pelo povo, e percorreram as principais ruas da cidade. Carros e motos formaram a carreata. Os verdes encerraram a festa com concentração política, onde eleitores ouviram os discursos de Titico, Ana Maria e candidatos a vereador da coligação, além do jovem Diogo Araújo, que representou seu pai, o saudoso Agostinho Fernandes.

Em Tenente Laurentino Cruz, Júnior Laurentino fez passeata e comício e reúne a maior multidão desta campanha no último dia 07/09.

4257  





Júnior Laurentino disse que fazia campanha mostrando o que fez e o que fará
E aconteceu na noite desta sexta-feira (07), a mobilização da coligação “Unidos Pelo Progresso” realizou mais uma grande mobilização em Tenente Laurentino Cruz. O prefeito Júnior Laurentino (PSB), que disputa à reeleição, tendo o vice-prefeito Osman (PR). O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) e o prefeito de Florânia, Sinval Salomão (PTB), filho do fundador da cidade, participaram do comício.
“A bandeira de Júnior tem história, serviços prestados a população desde que fundou Tenente Laurentino Cruz e é o palanque da proposta. Por que quem ataca os adversários é quem não tem nada a mostrar. Júnior é quem trabalha e arranja recursos para as ações que o povo necessita. Por isso que Tenente Laurentino tem que lembrar isso todo dia e votar no progresso”, discursou o deputado Ezequiel, que foi o mais votado nas eleições de 2010, no município seridoense.

Desfile do 7 de Setembro foi realizado nessa quarta feira em Tenente Laurentino Cruz

Inicio do desfile saindo de E.E.Pe Sinval



Inicio do desfile na Av.Francisco Amaral



Praça Padre Sinval

Flamengo TLC



Cavalgada Av.Manoel Nascimento

Chegada no mecado publico


Tatiane Azevedo Secretaria Adjunta

Chaguinha Secretario de Eduacação

Apresentações na chegada
Na tarde desta quarta feira  (5) foi realizado o desfile do dia da independencia 7 de setembro  nas ruas de Tenente Laurentino Cruz.Participaram do desfile além de populares, as Escolas Municipais a Escola Estadual  P.Sinval,secretárias,Cavaleiros, as fanfarras do PETI de Tenente Laurentino ,São Vicente e Florania além da participação dos jogadores do flamengo TLC.Milhares de pessoas participaram do desfIle que teve inicio em frente a Igreja Matriz de São Francisco saiu na Avenida Francisco Amaral ,passou na praça Padre Sinval e voltou na Avenida Manoel  Nascimento parando no Mercado Publico onde ocorrereu varias apresentações.
Foi um lindo desfile que parou as ruas da cidade e mostrou lindas apresentações de pessoas e grupos amantes da cultura nacional.

Faltando praticamente um mes para o dia das eleições municipais e em Tenente Laurentino Cruz candidatos são vitimas de conversas paralelas que os prejudica

Bom pessoal eu Elson Ribeiro que sou candidato a vereador na coligação unidos pelo progresso, tambem fui vitima de conversas ao meu respeito que não tem nada a ver por que sou homem de bem ...ja trabalhei na agricutura desde os 13 anos de idade,trabalhei em casa de farinha hoje sou locutor da radio 87 FM,blogueiro  e trabalho tambem voluntariamente como agente de proteção em defesa dos direitos e deveres da criança e do adolescente, nunca fiz nada que prejudicasse ninguem do nosso municipio e se Deus quiser nunca farei pois sou honesto e responsavel . Pesso desde já a essas pessoas que respeitem nós candidatos e que se tiverem algo para nos dizer nos procurem por que em ambas as coligações surgiram conversas prejudicando os candidatos e para mim esse não é o caminho certo ja que todos queremos o melhor para o municipio.Eleitores e candidatos vamos fazer uma campanha limpa que tenho certeza que o povo estará escolhendo o certo para Tenente Laurentino Cruz ,por que os cidadões do nosso municipio sabem escolher o melhor.

Vista da Serra Santana - Tenente Laurentino Cruz - RN/Visão Florânia -RN












POTENCIAL TURÍSTICO INEXPLORADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário