quinta-feira, 4 de agosto de 2011

LAGOA NOVA-RN - Operação Serra de Santana apreende mais 04 motos roubadas e 02 carros nesta quarta.

 

Dando continuidade na Operação batizada de Serra de Santana, a 2ª seção (P-2) da 3ª CIPM com a presença do Delegado da Polícia Civil e com apoio do Sargento Jean Carlo, comandante do Destacamento de Lagoa Nova, apreenderam na tarde desta quarta (03/08/2011), mais 04 motos roubadas, 01 Fox clonado e 01 Celta com documentação adulterada que será periciado para se saber se também foi clonado. Pela manhã outro Celta clonado já havia sido apreendido.
Foram apreendidos: 01 moto Yamaha YBR sem placas que foi roubada em Santana do Matos durante a Vaquejada, mês passado, 01 Honda 2001 sem placas, que foi roubada em Bodó durante a Festa de emancipação política, 01 Honda Bis 2000 sem placas que tem queixa de roubo e vai ser periciada, 01 Honda 2002, de placa MYI-6679, com chassis adulterado que tem queixa de roubo e será periciada, 01 Fox 2005/06 de placas, JQS-9398, Recife/PE, esse comprovadamente clonado e 01 Celta 2005/06, de placas, ANB-4590, com documentação possivelmente adulterada e também será periciado.
Foram de detidos: Josival Rodrigues de Medeiros, 30 anos e Sidney Pereira da Silva, 40 anos, ambos residentes em Tenente Laurentino Cruz que estavam com as motos e os carros.
Pela manhã, já havia sido detido, José Isaac Paulino Sobrinho que estava com um Celta Clonado. Em depoimento os acusados confirmaram que todos os veículos foram comprados de duas pessoas de Lagoa Nova, conhecidos como, Chiquinho e Dadá. Chiquinho já foi detido para averiguação e Dadá disse através do advogado que se apresentará nesta quinta.
A Polícia acredita que mais veículos irregulares podem está circulando em cima da Serra de Santana e dará prosseguimento nas investigações para tentar chegar a quadrilha que clona os veículos. Os policiais também têm recebido apoio da Polícia Rodoviária Federal.
O trabalho de clonagem foi muito bem feito segundo os peritos da PRF e a Polícia não sossegará enquanto não desbaratar essa quadrilha e prender todos os envolvidos.
Acredita-se que nas próximas horas mais veículos e pessoas poderão ser apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário