terça-feira, 16 de agosto de 2011

JUCURUTU-RN - CASO MILENA:AUTUADO EM FLAGRANTE SUSPEITO DO CRIME QUE CHEGOU A OFERECER RECOMPENSA.

O suspeito de espancar e matar a garota Milena Soares da Silva  em Jucurutu na tarde e noite de domingo Alecsandro Soares de Melo, 36 anos, conhecido por SANDRO, ofereceu uma recompensa a quem souber algo em relação ao crime da menina.
O pai da Milena o senhor Rivaldo Soares disse em entrevista ao nosso Blog que o suspeito do crime, chegou a lhe dizer lá no hospital antes de ser preso que pagaria com uma boa recompesa quem prendesse o autor do crime.
O Delegado responsável pelas investigações, Dr. Luiz Antonio disse que acredita em crime de ordem sexual, ou seja, o suspeito tentou talvez manter algum relacionamento sexual com a menina, como não conseguiu resolveu matá-la para que ela não o denunciasse.
Com isso, o  Delegado Luiz Antonio do Nascimento da Silva Filho que era o responsável pelo plantão do Final de Semana da Polícia Judiciária na Região do Seridó autuou em flagrante no final da tarde de hoje o principal suspeito de ter matado a garotinha Milena Soares da Silva, 09 anos, residente na cidade de Jucurutu.

Um comentário:

  1. esse desgraçado deve morre o que elle fez cm a milena foi horrivel ter matado uma garota de apenas 09 anos de idade.. esse cara e um monstro vai morre seu desgraçado nem pense q tu vai sair assim cm se nada tivesse acontecido..A MILENA era uma garota tão linda todo mundo conhecia ela linda e maravilhosa todos nos gostavamos dela..ella ta no meu coração....sempre....te amoooo millena!

    ResponderExcluir