quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NOTICIAS DE LAGOA NOVA-RN

31-01-2013

Prefeito de Lagoa Nova visita ministérios e tenta liberação de recursos




O Prefeito de Lagoa Nova João Maria Assunção (DEM) esteve em seu primeiro dia na capital federal visitando ministérios. Acompanhado de seu fiel escudeiro o senador José Agripino, João Maria esteve nesta terça feira (29) no ministério da saúde onde tentou viabilizar a destinação de quase 5 milhões de reais para conclusão do esgotamento sanitário da cidade. Este convênio que está cadastrado na FUNASA faz parte do PAC 2 e foi tramitado inicialmente na gestão de seu antecessor, o prefeito Erivan Costa. Também nesta terça feira, João Maria levou ao ministério das cidades projetos de mais pavimentação e obras estruturais para Lagoa Nova que é hoje o maior município da Serra de Santana. Além do Senador José Agripino, João Maria ainda contou com a companhia em todas as visitas do Deputado Felipe Maia. "Foi um dia proveitoso e muito promissor e esperamos em breve levar muitos benefícios ao nosso povo que a cada dia aposta positivamente em nossa gestão e será nosso papel reverter em realizações estas expectativas", destacou João. Nesta quarta feira, o prefeito lagoanovense pretende visitar o gabinete do deputado Fábio Farias que prometeu ferrenhamente brigar por obras para o município serrano. A volta do prefeito ao município está prevista para quinta feira próxima e na bagagem João Maria deverá trazer além de boas notícias do governo federal aos municípios, verbas já agendados para alavancar suas primeiras obras na capital da Serra de Santana.

Fonte: Val Araújo
Ass. Imprensa PMLN
 

PAPEL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO BRASIL SEM MISÉRIA


O Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas já começou! Hoje, a partir das 14h, haverá uma palestra sobre o Papel da Assistência Social no Brasil Sem Miséria, no Auditório Buriti. No dia 30/01 a palestra acontecerá novamente às 9h30 no mesmo local. Na ocasião, os prefeitos serão orientados sobre a atuação dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A importância desses centros será destacada para o atendimento de qualidade da população de baixa renda pelo Brasil Sem Miséria.
 

Programação da semana pedagógica em Lagoa Nova


 

Calendário de competições de eventos e competições da LDL para 2013.


Em reunião realizada entre os diretores da LDL na última sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 assim ficou definido o calendário para o ano de 2013.
 
Fevereiro - regularização de convênios e parcerias com entidades governamentais e não governamentais;
Março - realização de bingo beneficente em prol da LDL;
Abril - campeonato de futebol adulto ''Manoel Yan de Assunção'';
Maio - continuação do campeonato;
Junho - aniversário da LDL com grande evento esportivo e cultural, encerramento do campeonato de futebol adulto;
Julho - copa de másteres da cidade de lagoa nova (acima de 40 anos);
Agosto - continuação do campeonato de másteres;
Setembro - encerramento do campeonato de másteres;
Outubro - campeonato de futebol sub-17;
Novembro - continuação do campeonato sub-17;
Dezembro - encerramento do campeonato sub-17 e balanço das atividades do ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário