quarta-feira, 29 de junho de 2011

SÉRIE D - Confirmado: Alecrim estréia em João Pessoa

A CBF confirmou oficialmente na manhã desta quarta-feira a estréia do Alecrim no Campeonato Brasileiro Brasileiro Série D contra o Santa Cruz de Recife, às 16:00h no estádio Almeidão, no dia 17 de julho de 2011 em João Pessoa.

A intenção da diretoria Alecrinense, foi se aproximar o máximo possível da torcida tricolor pernambucana, que possui uma das maiores médias de público do Brasil este ano, já que o clube alviverde acredita na presença maciça dos torcedores e depende de forma direta de uma boa renda para a viabilidade financeira na competição. “Foi um presente para a torcida tricolor pernambucana, que poderá assistir a estréia do Santa Cruz próximo da sua cidade, e um presente para a torcida Alecrinense, que apesar da distância presenciará uma grande festa do futebol nacional”, declarou o Vice-presidente do Alecrim Marcelo Henrique.

A diretoria Alecrinense viabilizará a venda dos ingressos antecipados em Natal, na sede do clube, que fica na rua dos Caicós, 1722, no Alecrim, e também na capital pernambucana, tendo como ponto principal de venda o estádio do Arruda, nos dias 14, 15 e 16 de julho.

“Unimos os objetivos dos dois clubes, sobretudo por termos uma ótima relação extra-campo com a diretoria do Santa Cruz, já que mantemos a muitos anos uma ótima relação.” finalizou o Presidente do Alecrim Orlando Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário